sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Metas 2019

Olá Investidores,

Todo ano gosto de escrever as minhas metas para me estimular na minha longa jornada em busca da tão sonhada Independência financeira. E nesse ano não será diferente.
Coloco aqui as minhas metas tanto financeira, quanto nos outros aspectos da minha vida para que se torne públicas e eu possa sempre relembrá-las e me cobrar por isso.

Então vamos as minhas metas:

- Chegar a 650k na carteira

- 25k de dividendos

- Começar a investir no exterior

- Malhar 5X na semana

- Reclamar menos

- Ser menos reativo

-Correr 1.000 km

-Pedalar 3.000 km

- Correr uma Meia Maratona

-Melhorar meu inglês

-Aprender Programação

Durante as próximas postagens vou descrevendo melhor cada uma dessas metas. Então aguardem as próximas postagens.

Bons Dividendos $$$



4 comentários:

  1. Olá, eu sou Roseline Lerato atualmente morando nos estados unidos. Eu estava preso em uma situação financeira em junho de 2019, eu precisava para refinanciar e iniciar um novo negócio do meu próprio, porque eu perdi meu marido 16 de outubro de 2017 e saiu com dois filhos que eu precisava para cuidar. Eu tentei buscar empréstimos de várias companhias de empréstimo privadas e corporativas mas nunca com sucesso, mas com Deus me ajudando, fui apresentado a um credor de empréstimo privado Michael Welsh que me deu um empréstimo de US $ 70.000 dólares cinco dias atrás, agora estou muito feliz porque eu posso pagar minhas dívidas e cuidar dos meus dois filhos também, eu oro para que Deus dê a Linda Robert uma vida feliz pela boa ajuda que ele e toda a sua empresa prestaram a mim, eu só preciso deixar o mundo inteiro conhecer a bondade e grandeza desta empresa, se você deve contactar qualquer empresa ou empresa com referência à obtenção de um empréstimo, entre em contato com Linda Robert imediatamente, e eu garanto que eles não vão deixar você para baixo também, ele não sabe que estou fazendo isso, mas estou tão feliz agora e eu decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ele e também quero que Deus o abençoe mais e mais. Você pode contatá-lo através de seu email: (mrslindarobertloanfirm@outlook.com)

    Deus abençoe a todos vocês ao ler minha história, mais uma vez sou Roseline Lerato.

    Via Email: mrslindarobertloanfirm@gmail.com

     OR WhatsApp +1 (334) 203-7399

    https://mrslindarobertloan.wixsite.com/website

    ResponderExcluir
  2. Eu ofereço empréstimo de US $ 1.000 a US $ 8.000. 000 pessoas capazes de pagar com juros a uma taxa de 2% para todos que estiverem interessados em escrever. E-mail: hloanfunds@gmail.com ou entre em contato conosco via WhatsApp: +18573099158
    APLICAR PARA O EMPRÉSTIMO COM BAIXA TAXA DE JURO !!!!!
    =============================================
    Bem-vindo ao Howard empréstimo fundos Empréstimo Empresa
    Website: http://hloanfunds.wix.com/howardloanfunds

    ResponderExcluir
  3. Vi e tentei diferentes estratégias e métodos, até perder muito dinheiro ao tentar. Até apresentar a nova estratégia que coloquei de volta nos trilhos e consegui recuperar meu dinheiro perdido e ainda fazer um crescimento consistente em todo o meu comércio. O Sr. Carlos Ellison é um profissional incrível, com vasta experiência e profundo conhecimento em negociação agrícola. Ele me ajuda a aplicar a penalidade financeira.

    Invista US $ 500 e ganhe US $ 6000 por semana (7 dias),

    Invista $ 1000 e ganhe $ 12000 por semana (7 dias)
    ,
    Invista US $ 2500 e ganhe US $ 30.000 por semana (7 dias).

    Tudo em lucros semanais e 100% garantido. (Pagamento garantido). Livre para entrar em contato - se você estiver interessado por e-mail: carlose78910@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
    Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas