segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Atualização Mensal Janeiro 2019 - R$ 489.178,43

Fala Pessoal,

Ando sumido da Finansfera, mas minha vida tomou outros rumos, o que me fez dar uma prioridade para outros assuntos da minha vida.

Aos poucos as coisas vão entrando no eixo e a minha vida vai voltando lentamente ao que era.O bom disso tudo é que nunca abandonei, nesse tempo, a minha vida de investidor e como podem ver a minha carteira nesse tempo deu uma grande subida nesse meio tempo.

Já vislumbro a casa dos 500k e isso é o ínicio da minha pequena "bola de neve" .

Aos poucos vou retomando o blog e o convívio mais de perto com vocês.

No mais vou seguindo os meus planos de sempre aportar não importa o cenário. Pra mim o que imposta é a paciência e a constância

Forte abraço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas