terça-feira, 30 de junho de 2015

Atualização Mensal Junho 2015 - Carteira: R$ 218.492,10 / Rendimento: + 3,21%

Olá Investidores,

Hoje a atualização vai ser meio relâmpago. Estou com o tempo muito apertado devido ao meu trabalho que nesse mês me deixou bem atarefado. Acho que no mês que vem dê uma melhorada.
carreiras.empregos.com.br

Então vamos ao resumo do mês:

Aporte: R$ 0,00

Isso mesmo, não aportei nada, mas mês que vem terei um dinheiro extra e devo aportar uns 8k, o que compensa com sobras essa falta de aporte do mês.
Com os dividendos recebidos aumentei a minha posição em FFCI11.

Carteira de Ações



Carteira de FIIs




Dividendos Recebidos:

Dividendos anuais

Bom é isso pessoal,
Até a proxima e ....
Bons Dividendos $$$

6 comentários:

  1. Seus Dividendos estão ficando cavalares KKKK
    MR acredito que logo você chega a um nível que seu aporte vai diminuir em relação a carteira como um tudo.

    ResponderExcluir
  2. Mr. D

    parabéns pela excelente rentabilidade no mês e pelos consistentes dividendos. Certamente seu patrimônio vai fazer juz ao nome do blog em pouco tempo.

    Vamos juntos nessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado AP. A sua carteira é muito boa tb. Um dia chego no seu nível :)

      Excluir
  3. Mr.,

    Deve dá gosto de ver tanto dividendo caindo na conta! Os meus eu ainda to num nível que se conseguir pagar a taxa de custódia já tá bom demais! Um dia quero chegar no seu nível.
    Ah, e parabéns pela rentabilidade!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo é assim mesmo PR, cai uns pingadinhos de vez em quando. O que não pode é desanimar pq um dia vc verá o resultado da sua disciplina. Abraços

      Excluir

Postagens mais visitadas