segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Rompi a barreira dos 500k

Olá investidores,

Hoje o dia é pra comemorar. Mesmo que amanhã a Bolsa caia e  eu perca dinheiro, hoje eu estou muito feliz. É isso mesmo o que o título do post diz, eu  consegui chegar no 500k.

Vem na minha cabeça tudo o que eu já passei nessa trajetória que comecei em 2010. Quantas coisas eu abdiquei, quantos extras que eu fiz pra conseguir aumentar o aporte, etc...

Agora pra mim o jogo começa a ficar sério...

O meu aporte começa a ficar irrelevante em relação a carteira e a maior parte do crescimento é vindo pela própria valorização da carteira.

Agora o primeiro milhão me espera e pode ter certeza que o foco continua. A vontade e a garra só aumentaram nesse tempo. Eu vou conseguir!!!

Esse é um print do meu HB:



Se eu consegui, vocês também conseguem. Não desistam...

Até a próxima...

Bons Dividendos

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns MrDividendos
    Bora nós rumo aos 500k

    ResponderExcluir
  3. Olá Dividendos, que bom cara que conseguiu.

    Eu sou um programador e tenho alguns aportes (empréstimos para brother/amigos confiáveis, assim evito gastar dinheiro e ganho nos juros), meu brother é um cagado, vai receber um apartamento de um processo, e um parente que toca o foda-se pra ele um dia vai deixar uma herança de 300 mil pro pia kkkkkkj, haja sorte.

    Vou começar a aportar alto do meu salário a partir desse mês, e as dicas que a blogosfera dá são ótimas, até aprendi como subir na carreira.

    Eu acompanho o blog do Pobreta (que está inativo), e seu nome chama atenção lá então vim dar um pulo por aqui, a galera viva até hoje (2019) e se dando bem, muito legal! Tenho 22 anos e vou entrar nessa jornada também.

    Vou comprar umas ações que vejo na BMF& também e dar meus pulos pra ter uma boa carteira logo.

    Ass: invejador dos eua

    ResponderExcluir
  4. E você sabe por onde anda o pobreta? Consigo consertar o site inativo (vidaruimdepobre.com) pra voltar a ter comentários, sistema de busca que preste e etc... Ou até mesmo dar continuidade com outro personagem. Eu seria ideal, sou mais cuckold que o pobreta com toda ctz e azar possível, e dinheiro sempre me rodeou.

    Não raro é eu entrar lá e ter 10 users online (ganhando sabedoria divina). Eu e meus amigos nos tornamos rapidamente fãns da blogosfera de finanças & fudidos (financas & fudido, belo nome pro mais um blogspot.com kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não sei por onde anda o Pobreta. Ele faz muita falta na Finansfera. Abcs

      Excluir
  5. Parabéns por essa conquista!!
    Esses marcos são importantíssimos para nos dar ânimo para continuar a caminhada.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas