terça-feira, 8 de setembro de 2015

Meta Alcançada

Olá Investidores,

Confesso que ainda estou bem desmotivado em relação ao nosso cenário político-econômico. Tenho vontade de chutar o balde por alguns meses e gastar todo o meu aporte para aproveitar um pouco mais a vida.

Vejo que estou andando de lado há alguns anos e todo o meu esforço em economizar meu suado dinheiro  não está dando resultado. Isso me deixa com uma baita depressão...

Eu vim de família pobre e sempre sonhei em ter uma vida tranquila. Nunca quis ser ricaço mas apenas ter uma vida razoável onde possa poder dar uma boa vida para minha família.

E é justamente isso que me faz manter o foco em continuar com o plano. Se eu fosse solteiro talvez estivesse aproveitando o meu dinheiro agora e já tinha chutado o balde a muito tempo e mandado todos esses corruptos fdps pra pqp...

A minha família me mantem no projeto. Quero ter uma velhice tranquila pra mim, minha esposa e meus filhos. É nisso que eu me agarro e digo a todos, sigo com minhas metas.

E por falar em metas aviso a todos os leitores que alcancei hoje uma delas. Com a compra do BBPO11 atingi a minha primeira meta de ter 10 fiis.

Devo agora consolidar um pouco minha posição em cada um desses fundos que eu já tenho para só a partir daí seguir pra próxima meta de 15 fiis.

Bom pessoal por hoje é isso mesmo

Um forte abraço em todos

Bons Dividendos$$$

15 comentários:

  1. Boa Mr!! Hj tb comprei bbpo, pretendo chegar a cinco fundos e aumentar participaçao neles pra dps chegar a dez. Mas cara, desanima não, com foco e disciplina as coisas vão dar certo. O mercado de fii acho q ainda piora pra dps melhorar, mas o de ações tá dificil de ver piorar MUITO mais já que está bem ruinzinho.
    bons dividendos rapá

    ResponderExcluir
  2. "Alcançado o objetivo, ele deve perder todo o sentido". Parabéns pela meta! Agora é seguir em frente.
    Não desanime cara, investir é isso. Você já está matando um salário mínimo de passiva, logo explode.

    ResponderExcluir
  3. Não desiste!
    A estrada nem sempre é fácil.
    Se fosse vc, preferiria renda fixa, pois a rentabilidade está superior aos FIIs e na minha opinião é rentabilidade que vc deve buscar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Só não alcança quem desiste! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Mr.,

    Sei como vc se sente. Eu também nunca fui de família rica. Tenho orgulho dos meus pais. Estou construindo uma vida, economizando pra ser um dia livre.
    É preciso muita paciência, muita determinação, e pensar um pouco fora da caixa. Sem isso é foda vislumbrar dias melhores, mas estamos aqui pra trocar idéias, tamo junto nessa amigo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É preciso muita paciência, muita determinação, e pensar um pouco fora da caixa." Foi isso que fiz.

      Excluir
    2. "É preciso muita paciência, muita determinação, e pensar um pouco fora da caixa." Foi isso que fiz.

      Excluir
  6. Parabéns, agora é só ficar parado vendo eles derreterem.

    ResponderExcluir
  7. Olá. Parabéns pelos números e conquistas!
    Qual corretora você utiliza para os investimentos?
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas