domingo, 11 de outubro de 2015

Um dia especial

Saio do trabalho por volta das 16:00h e caminho vagarosamente pela calçada num lindo dia ensolarado. Vejo as pessoas passando apressadamente falando em celulares sem perceber o lindo dia que estamos.

Paro na padaria do bairro e compro uns pães franceses e um bolo de fubá. Recebo o troco e dou um obrigado a caixa da padaria.

Ando mais uns 2 quarteirões e chego finalmente em casa. Minha filha estava no quintal brincando com as bonecas e ao me ver correr e me dar um abraço bem gostoso. Coloco ela no colo e entro dentro de casa e falo pra minha esposa pra preparar a mesa para tomarmos café juntos.

Sentamos à mesa e começamos a falar sobre como foi o dia, sobre o trabalho da escola de nossa filha, da viagem que estamos programando e outros assuntos. 

Termino e fico no chão da sala brincando com a minha filha até o anoitecer. Olho pela janela e vejo um lindo céu estrelado e só penso em um coisa: "Obrigado meu Deus por tudo!!!"

Uma simples tarde que há muito tempo não fazia foi um dos dias mais felizes da minha vida ultimamente.

A nossa maior riqueza com certeza é nossa família. Pense nisso.

Até a próxima 

Bons Dividendos$$$

11 comentários:

  1. A qualidade de vida é essencial para a nossa felicidade e estas se encontra muita vezes em coisas simples. Pelo seu relato, apesar de não dizer qual dia da semana foi, mas sair do trabalho cedo e ir andando pra casa, já elimina grande parte do stress do dia a dia.

    ResponderExcluir
  2. Troll "tira a roupa" do pobretão num post desmascarando várias farsas do todo-poderoso da blogosfera...

    http://investidortroll.blogspot.com.br/2013/12/a-blogosfera-precisa-do-pobretao.html


    Tinha um blog de um brazuca descendente de japonês que foi trabalhar lá no Japão (os famosos 'dekasseguis' ou algo sim)...

    Esse blog foi fundado em 2007 e tinha EXATAMENTE a mesma frase que descreve o blog do pobreta:

    "Os desabafos, histórias e sofrimentos financeiros e de vida durante minha jornada para ser milionário e sair dessa vida horrível de pobre trabalhador."

    Pois bem, ano passado algum anon que frequenta o blog do Investidor Troll (a rixa entre pobreta x troll é eterna) lançou o link desse blog...Aí a farsa caiu! O pobreta não é descendente de italianos porra nenhuma, é um japa pilantra que tinha feito esse blog em 2007 contando como era sair do Brasil e ralar que nem cachorro na terra do sol nascente...

    A farsa ficou ainda mais clara quando alguns anons começaram a postar o link desse blog no blog atual do pobretão, dizendo que a descrição era igualzinha, que o pobreta tinha mentido e tal (Nessa época os posts no blog dele saiam na hora, não tinha essa censura de merda de "aprovar" que ele colocou após esse fato)...Resultado: Muita gente descobriu a mentira do japonês pau-pequeno, e aí ele agiu rapidinho:

    -Incrivelmente um blog datado de 2007 e com anos que não era atualizado magicamente foi retirado do ar dum dia pro outro...

    -O pobreta implantou esse negócio de "avaliar" comentários primeiro antes de liberar (Qualquer coisa dedurando sua história fake será deletada instantaneamente sem mesmo ir pro blog antes)

    -A chamada DITABRETA (Ditadura do Pobreta) virou realidade e todo post dele com uns 250,300 comentários liberados, podem saber que pelo menos outros 250,300 foram CENSURADOS descaradamente...Se quiserem fazer o teste é só comentar algo criticando ele lá,e aguardem pra ver se o seu post será aprovado ou não...Ele só libera uma ou outra crítica pra se fazer de imparcial mas qualquer post que ouse tocar nesse assunto de blog do japa será deletado.

    -O pobreta ao ser desmascarado que não é descendente de italiano porríssima nenhuma agora faz questão de destacar em todo post dele essa merda "ahh mas meu biotipo italiano" "ahh mas meu estilo italiano branco alto"...Vale TUDO pra tirar da mente de todo mundo que ele é um japa fracassado!

    POBRETA ROUSSEFF, o maior mentiroso da história da blogosfera!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem toda razão meu caro .. "o dinheiro é um bom servo, mas péssimo senhor"

    ResponderExcluir
  4. caraca, bateu uma inveja agora hein, deu até vontade de ter uma família também! kkkk brincadeira, abração!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, faço isso praticamente todos os dia. Antes não era assim. Dei um grande desacelerada após atingir meu objetivo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, faço isso praticamente todos os dia. Antes não era assim. Dei um grande desacelerada após atingir meu objetivo.

    ResponderExcluir