terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

O dia seguinte de um "meio milionário"

Meu dia seguinte ao rompimento da barreira dos 500k foi especial. Acordei como sempre às 5:30h (é, acordo cedo mesmo, isso nunca mudou em mim) e fui tomar meu café da manhã dando uma passada nas notícias pela internet.



Ao terminar abri de novo o Home broker simplesmente para confirmar que o dia anterior não foi um sonho e fiquei alguns minutos olhando aquele número mágico de 500k e aquilo me deu uma alegria e um conforto interior que há muito tempo não sentia. Fico imaginando quando chegar no 1 milhão(rs).

Levei minha filha no colégio e fui para o trabalho. Decidi que hoje seria um dia diferente e que iria tirar um tempo pra mim pra poder aproveitar. Adiantei o máximo que tinha para fazer e o restante deixei para o dia seguinte.

Na hora do almoço, liguei para minha esposa e combinamos de ir num restaurante chique para almoçarmos.

Comemos um prato delicioso e depois passeamos pela nossa cidade pra curtir um pouco nossa vida de casal.

No fim da tarde, fomos juntos buscar a nossa filha no colégio e fomos tomar um sorvete.Chegando em casa, ainda ficamos brincando na sala de casa e conversamos muito.

Que dia feliz!!!

O dinheiro não compra a felicidade, mas o bom uso dele, trás uma paz e uma tranquilidade em nossas vidas que não tem preço.

Minha jornada ainda está longe do fim, mas hoje foi um dia pra comemorar mais uma etapa vencida na minha vida.

Até a próxima

Bons Dividendos$$$

8 comentários:

  1. Parabens por esta marca!!! Chegar no primeiro milho será bem mais rápido. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Foi um dia feliz não pelo dinheiro, mas pelo seu uso do dia. Você não precisa chegar a meio milhão pra poder ir a um restaurante bom, passear com a esposa e depois tomar um sorvete.

    Faça mais dias assim, não fique esperando tanto tempo. Vai ser melhor pra sua família

    ResponderExcluir
  3. Se pesquisar no blog vai ver que há algum tempo mudei minha forma de trabalhar para ter mais tempo com minha família. Ontem nada mais foi uma comemoração por uma meta batida. Abcs

    ResponderExcluir
  4. Legal. Eu passei a "virada do meu milhão" nas Bahamas, coisa que vinha planejando deste que tinha 500 mil. Isto me marcou muito. Rumo aos 1.5k onde passarei na Grécia (Santorini).

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, eu espero chegar nessa marca, se isso acontecer acho que ficaria o dia inteiro com um sorrizinho no rosto aushuahsu

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas