segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Meta 5 e 6 - Minha evolução pessoal

Olá investidores,

Seguindo a série de metas para o ano de 2019, hoje vou fazer um pouco diferente e vou juntar as metas 5 (reclamar menos) e 6 (ser menos reativo) num mesmo post, pois do meu ponto de vista elas se complementam e no fundo elas correspondem sobre a minha evolução pessoal e como eu quero ver o mundo daqui pra frente.

FONTE: recantodasletras.com.br


Assumo que sempre fui muito "reclamão" e sempre via a vida pelo lado mais difícil. Coisas triviais do dia a dia faziam com que eu ficasse com a cara fechada o dia todo e muitas vezes até por mais dias.

Porém, percebi que o maior prejudicado com isso tudo era eu mesmo. Minha saúde foi muito afetada com isso e muitas noites de sono foram perdidas. Hipertensão arterial e ganho de peso foram o que eu consegui com esse meu estilo de vida.

Foi aí que decidi a ver a vida pelo lado positivo e que não adianta tentar mudar o mundo. Nada é perfeito e a nossa visão do que é certo, as vezes não é a do outro e isso não vai mudar.

Faça o seu da melhor maneira possível e não perca tempo com coisas bobas. Não tente mudar o mundo, apenas evolua pra ser um ser humano melhor e assim o mundo será melhor para todos.

Pare de reclamar!!! Isso só gera stress e perda de produtividade. Problemas podem ser oportunidades de melhoria. Pense nisso!!!

Faça o que é o certo mesmo que não ganhe nada mais por isso. Sua consciência tranquila será a melhor recompensa.

Não pense com a cabeça dos outros. Não ligue para as opiniões alheias. Reclamões sempre existirão. Busque sua constante evolução e todo dia tente aprender alguma coisa nova.

A partir daí você verá que tudo muda na sua vida e que as prioridades na sua vida serão outras. Seu tempo será melhor aproveitado com o que realmente interessa.

Até a próxima

Bons Dividendos $$$


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas