quinta-feira, 9 de julho de 2015

Compras do Mês - Julho de 2015

Calote Grego, Bolha na China, é o mundo se acabando. Calma!!! Continuemos em frente e de olho sempre de perto em seus investimentos e sigamos uma frase que eu gosto muito:


"Compre ao som dos canhões e venda ao som do violinos"


traderbinary.net

Como ainda faltam muitos anos para minha aposentadoria, posso me dar ao prazer de me arriscar mais em variável. Se já tivesse bem perto de "colocar o pijama" talvez arriscasse menos, mas ao meu ver temos que manter o foco e aproveitar esse momento de Depressão do Sr Mercado.

Ao que tudo indica o mercados acionários permaneceram mais alguns anos em baixa. Quantos anos?

Não sei!!! E por não saber é que continuo com meu simples plano de comprar um pouquinho todo mês de ações que apresentam bons fundamentos. A paciência é o segredo do negócio.

E lembre-se só aplique na Bolsa um dinheiro que você não irá precisar tão cedo.

Bons amigos leitores , nesse mês tive um aporte gordo de 7,5K, o que compensou em muito a ausência de aporte no mês de Junho.

Com esse aporte comprei mais dois FII: RNGO11 e SDIL11.

Agora tenho 8 fundos imobiliários e cada vez mais perto da minha primeira meta em FIIs que é ter 10 deles.

Aumentei minha posição também em FFCI11

Já em relação as ações aumentei bastante minha posição em CMIG3. Acho que concessões vão e vem e você para ser sócio dessas empresas tem que aceitar isso. Considero esse momento uma oportunidade de compra. 

E por último comprei um lote de LEVE3.

Aos poucos vou rebalanceando minha carteira. Ativos que eu tinha posições ínfimas já começam a ganhar corpo. Acredito que devo levar algo em torno de 2 anos pra deixar a carteira do jeito que eu quero.

Bom amigos leitores, até a próxima...

Bons Dividendos $$$




# Esse post é apenas minha opinião pessoal sobre meus investimento, não sendo nenhuma recomendação de compra desses ativos. Estude e faça suas próprias escolhas.

2 comentários:

  1. Exatamente dividendos eu comprei ao som dos canhões alguns ativos e só tem se valorizado.
    Agora estou esperando estourar mais uma fuga em massa da bolsa para aumentar minha exposição em alguns ativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Mestre, tudo bem?. Eu geralmente tento não vender meus ativos, a não ser se tiver uma piora significativa nos fundamentos. Quando minhas ações sobem muito eu apenas deixo de comprá-las e invisto em outras que estejam em baixa.Tento ser o mais paciente possível. abraços

      Excluir

Postagens mais visitadas