Essa dica vai pros leitores do blog economizarem um pouco o seu suado dinheiro. Vale a pena aproveitar
Você já respondeu aquelas longas pesquisas de satisfação em algum estabelecimento? Saiba que é possível ganhar alguns “presentes” se fizer isso. O site Ultra Curioso, por exemplo, publicou uma lista com quatro redes de fast food com lojas aqui no Brasil que agradam o cliente com comida de graça, mas pouca gente tem conhecimento. Confira:
1. Burger King
Na compra de um refrigerante e batata ou onion rings, o cliente pode ganhar um Whopper com Queijo ou um BK Chicken Sandwich. Quando você compra um combo, note que no cupom que você recebe há no verso uma instrução para ganhar sanduíches da rede.
Guarde o recibo da compra, responda a pesquisa neste link e anote o código de validação no verso do recibo. Pronto. Agora leve o recibo com o código de validação em qualquer unidade do Burger King em até 30 dias.
2. Subway
Para ganhar um cookie grátis no Subway, siga os seguinte passos: guarde seu cupom fiscal, acesse este site aqui e e digite o código que está no seu cupom fiscal. Responda a pesquisa, depois coloque um endereço de e-mail para receber o código de troca. Com esse código e o cupom fiscal, vá até a loja onde você comprou. Verifique todas as regras da troca no site.
3. Outback
Para ganhar um aperitivo, você deve pedir uma entrada ou prato principal nos restaurantes Outback. Vamos lá: guarde o cupom fiscal e responda a pesquisa de satisfação no site da rede, após um cadastro. Quando finalizar, você receberá um cupom para imprimir e ganhar um aperitivo. Não é possível imprimir depois.
4. McDonald’s
A rede presenteia os clientes com Croissant Presunto com Queijo, Pão de Queijo, McFlurry Ovomaltine, Quarterão com Queijo ou Angus Bacon. Para isso, guarde também o cupom de sua última compra e responda a pesquisa neste link. O processo dura em média 7 minutos. Leia as instruções para adquirir os brindes.
Fonte: www.catracalivre.com.br
Bom saber! Só conhecia o do outback. Obrigado pela informação.
ResponderExcluirDe nada Madruga
ExcluirMas isso não pode ser chamado de comida...
ResponderExcluirTem gente que gosta ;)
ExcluirO anon está certo, pelas novas regras de nutrição esses produtos são considerados "produtos comestíveis" (tipo calcinha comestível) e não comida (alimento).
Excluir"novas regras de nutrição"? Coisa de progressista.
ExcluirMeus Deus tanta palhaçada com um termo. Não gosta desse tipo de "comida" não come porra.Coisa de mimi chato pra caralho .
ExcluirGostei das dicas, não como muito nesses lugares, mas de vez em quando surge uma vontade.
ResponderExcluirMuito obrigado!
Disponha
Excluir